Smile
 
 
 
 

Formação Internacional

 

angola_certificado

 


COLABORADORES DA DIRECÇÃO GERAL DAS ALFÂNDEGAS DE ANGOLA 
FORMAM-SE NA NOVA ETAPA

inglês

Dando continuidade à Formação em eLearning que a Nova Etapa realizou para a Direcção Geral das Alfândegas de Angola, esteve connosco durante duas semanas o Dr. Mafuila Cuntima, coordenador pedagógico naquela Instituição.

Terminado o Curso foi-lhe entregue o respectivo certificado pelo Director Geral da Nova Etapa.

angola_certificado2

 

Depois da entrega do diploma foi ainda registado um momento onde para além dos Drs. Mafuila Cuntima e António Mão de Ferro, está a Directora de Formação, Dra. Susana Martins.


angola_bandeira


Colaboradores da Direcção Geral das Alfandegas de Angola, deslocaram-se propositadamente a Portugal, para fazerem formação na Nova Etapa com vista à implementação do elearning nos seus serviços.
 
Durante a estadia, os Angolanos participaram em cursos e entraram em contacto com os bastidores da Nova Etapa. Realizaram e-books e trabalharam com os nossos game boys, para se aperceberem do modo como poderão dar um contributo para o sucesso do elearning.
 
No tempo que estiveram na nossa empresa, os Angolanos puderam ainda apreciar alguns dos nossos filmes, aperceber-se do modo como fazemos a sua realização e a sua exploração nos cursos de elearning
 
A formação não terminou aqui pois a mesma será feita por elearning, para que se possam testar os recursos realizados e analisar se os conhecimentos ficaram sedimentados.
 
O trabalho foi intenso, mas ainda houve tempo para que os profissionais da Nova Etapa e da Direcção Geral das Alfandegas de Angola, tirassem fotos para mais tarde recordar.


angola_certificado3

angola_certificado4

 


 

 

Formadores do Huambo e Bailundo também Fazem Formação connosco

angola_certificado5

angola_certificado6

Uma pausa no Curso para a foto!

Durante três semanas onze Formadores Angolanos estiveram em Portugal, propositadamente para fazerem formação na empresa Nova Etapa.

Terminada a guerra, Angola aposta no futuro e investe nos seus Recursos Humanos. Por isso, manda formar, a Portugal, alguns dos seus formadores na metodologia de Formação Pedagógica de Formadores a Distância/bLearning, que a nossa empresa desenvolve com sucesso no nosso País.

A Nova Etapa é uma empresa de referência na área da Formação e já se encontra na Roménia a dinamizar Cursos e a constituir uma bolsa de Formadores Romenos para mais facilmente poder intervir naquele país. Por enquanto, a formação que lá desenvolve é feita em inglês.

Para o sucesso das suas acções, para além de contar com excelentes Formadores, faz um grande trabalho de bastidores e concebe recursos pedagógicos, com filmes realizados com actores profissionais, slides, manuais do Formando e do Formador.
Para além da Formação em sala, coaching e outdoor, a empresa tem consciência de que a conjuntura se altera constantemente e de que cada vez mais é necessário dar resposta aos acontecimentos no momento em que eles acontecem. Tem por isso, vindo também, a apostar no elearning e bLearning.

Do curso de Formação Pedagógica de Formadores a Distância/bLearning realizou, em 20 meses, 162 acções de Formação que envolveram mais de duas mil pessoas.


Os que frequentaram e frequentam as suas acções possuem, na sua grande maioria, habilitações literárias ao nível da Licenciatura e pertencem a algumas das maiores empresas do país mas, também, a pequenas e médias empresas.

Quem conhece a Formação em Portugal, sabe que não é por acaso que os Formadores Angolanos se estão a formar com a Nova Etapa. Ela aposta na seriedade da Formação, na credibilidade dos diplomas e as suas acções contribuem para dinamizar as Organizações e dignificar os Colaboradores.


Os responsáveis pela Formação em Angola, estão atentos ao que se passa em Portugal e apostaram numa empresa com provas dadas.

Estamos certos de que depois desta experiência, a Nova Etapa terá, certamente, um papel importante no desenvolvimento da Formação em Angola.


 

bandeira_romenia

O Curso chegou à Roménia

 

angola_certificado7

Foi realizada a terceira acção do Curso de Formação Pedagógica de Formadores na Roménia.

 

A Formação começou por ser ministrada em Inglês, passando a romeno a partir da segunda acção. Os manuais foram traduzidos para Romeno e os filmes de Formação Pedagógica foram legendados igualmente em Romeno.

Com este curso a Nova Etapa procura constituir na Roménia uma bolsa de Formadores locais para desenvolvimento de futuras acções de formação.

Depois da entrada na Roménia na Comunidade Europeia, a Nova Etapa é sem dúvida a primeira empresa portuguesas de formação a operar naquele país.

 

Nova Etapa vê reconhecido o seu curso de Formação de Formadores na Roménia

certificacao_romenia

 
 
 
 
Subscreva a nossa Newsletter

 

Ex-formanda fala da Nova Etapa

 
 
 
Copyright © Nova Etapa - Todos os direitos reservados. Site Desenvolvido: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais