Overview
DESCRIÇÃO DO CURSO
- COMO SER CRIATIVO
Descubra como pode desenvolver a sua Criatividade
DESTINATÁRIOS
- Profissionais que pretendam desenvolver competências na área da Criatividade.
OBJECTIVOS
- Definir o conceito de Criatividade, a partir da perspetiva teórica/pragmática de Stein;
- Identificar as principais características da Criatividade;
- Dominar métodos e técnicas adequados ao desenvolvimento da Criatividade;
- Identificar os principais obstáculos à Criatividade, promovendo a sua resolução;
- Aplicar / reformular / inovar as técnicas de desenvolvimento da Criatividade, adaptando-as ao contexto específico.
PROGRAMA:
Conheça todos os nossos módulos e conteúdos que irá aprender neste curso.
Módulo 1-O que é a Criatividade?
Módulo 2-Características da Criatividade
Módulo 3-Fatores que influenciam a Criatividade
Módulo 4-Potenciar e desenvolver a Criatividade: métodos e técnicas
Módulo 5-Resolução Criativa de Problemas: O modelo CPS (Creative Problem Solving)
RECURSOS PARA OS PARTICIPANTES
- eBooks
- Exercícios
O NOSSO CURSO DIFERENCIA-SE
- pelos recursos didáticos (ebooks, filmes, manuais, jogos pedagógicos, exercícios, fóruns de debate) especialmente concebidos por uma equipa técnica especializada em Educação;
- por uma plataforma colaborativa intuitiva;
- por um acompanhamento pedagógico próximo e eficiente.
CERTIFICADO
Para a obtenção do certificado é necessário que realize todo o percurso formativo com aproveitamento.
DURAÇÃO
O curso tem a carga horária de 25 hora, utilizadas em horário livre (sessões de elearning), correspondendo ao tempo estimado para estudo do tema, resposta a questionários propostos e realização de teste final.
Partilhe
Currículo
-
Untitled
- 1 – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy
- 2 – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy
- 3 – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy
- 4
- 5