Overview
DESTINATÁRIOS
- Profissionais que pretendam desenvolver competências na área do Marketing.
OBJECTIVOS
- Identificar os princípios fundamentais do Marketing;
- Reconhecer o crescente papel do Marketing nas organizações;
- Conhecer os principais modelos de análise estratégica;
- Utilizar o modelo de Marketing Mix;
- Reconhecer a importância do cliente na estratégia de marketing.
PROGRAMA:
Conheça todos os nossos módulos e conteúdos que irá aprender neste curso.
Módulo 1-Definição de Marketing
Módulo 2-Conceitos e Evolução Histórica do Marketing
Módulo 3-Marketing Operacional
Módulo 4-Estratégias de Líder, Desafiador, Seguidor e Ocupante de Nicho
Módulo 5-Planeamento Estratégico
Módulo 6-O único centro de lucros é o cliente
RECURSOS PARA OS PARTICIPANTES
- eBooks
- Exercícios
O NOSSO CURSO DIFERENCIA-SE
- pelos recursos didáticos (ebooks, filmes, manuais, jogos pedagógicos, exercícios, fóruns de debate) especialmente concebidos por uma equipa técnica especializada em Educação;
- por uma plataforma colaborativa intuitiva;
- por um acompanhamento pedagógico próximo e eficiente.
CERTIFICADO
Para a obtenção do certificado é necessário que realize todo o percurso formativo com aproveitamento.
DURAÇÃO
O curso tem a carga horária de 25 horas, utilizadas em horário livre (sessões de elearning), correspondendo ao tempo estimado para estudo do tema, resposta a questionários propostos e realização de teste final.
Partilhe
Currículo
-
Untitled
- 1 – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy
- 2 – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy
- 3 – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy
- 4 – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy
- 5 – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy
- 6 – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy