Smile
 
 
 
 
Mundo Nova Etapa »

Mensagem do Diretor

FORMAÇÃO É NOVA ETAPA
 
 
A Nova Etapa continua a ser cada vez mais procurada por grandes e pequenas empresas e por pessoas em nome individual.
 
No final das ações os participantes tecem rasgados elogios ao modo como a formação foi ministrada e a maioria refere que após a sua frequência a sua vida vai mudar.
 
A Nova Etapa assume a crise como um desafio e considera que muito mal está uma empresa que se assemelhe a um mar calmo, protegido por grandes rochas, onde as ondas não se espraiam. Na incerteza reside o fascínio do trabalho e do mundo dos negócios, pois quando tudo é previsível, quando tudo está mesmo à mão, perde-se o interesse e gera-se a desmotivação.
 
É a procura constante do sucesso pessoal e das organizações que torna a azáfama entusiasmante. Não há uma fada madrinha que faça aparecer o sucesso, mas com inteligência, trabalho, persistência, imaginação, espírito de missão e de competição, ele aparece.
 
É por isso que as metodologias e as estratégias formativas utilizadas quer na formação presencial quer no elearning, são objeto de alterações frequentes, porque é um imperativo adaptá-las aos participantes, mas também porque a Nova Etapa não convive bem com a rotina. Quando ela aparece é preciso desconstruí-la.
 
A Nova Etapa tem a convicção de que cada vez mais as organizações devem ter regras claras, disciplina, capacidade de prever o futuro e de restituir as ilusões aos colaboradores para que estes identifiquem a "estrela polar" da empresa que os galvanize para obtenção das suas finalidades.
 
As empresas que conseguirem encontrar um modelo de funcionamento equilibrado, conscientemente assumido, que dê resposta às exigências do aumento da qualidade e da produtividade e à satisfação das necessidades dos que ali trabalham e dos clientes, serão certamente as que mais facilmente conseguirão conviver com esta conturbada conjuntura.
 
Os cursos de formação da Nova Etapa procuram encontrar um equilíbrio entre as normas e a inovação, o pragmatismo e a excelência, o rigor e a excentricidade. Mesmo nos seus cursos de blearning, a interação entre os participantes é de tal maneira que se prolonga por muito tempo.
 
Quando chegamos a uma meta, temos consciência de que é preciso alcançar outras metas, ultrapassar outros obstáculos, ganhar outros desafios, participar noutras etapas.
 
Se quiser participar na próxima fá-la-emos consigo.

António Mão de Ferro


 
 
 
 
Subscreva a nossa Newsletter

 

 
 
 
Copyright © Nova Etapa - Todos os direitos reservados. Site Desenvolvido: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais